Luminaria de Emergencia 30 Leds (23957) - Segurimax

Marca: SEGURIMAX | Referência: 23957
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Não sei meu CEP

    A Iluminação de Emergência 30 LEDs Super Slim é um equipamento compacto no tamanho, mas grande na potência.  Fabricada com tecnologia de LED e desenvolvida para garantir a iluminação de ambientes em casos de queda de energ

    A Iluminação de Emergência 30 LEDs Super Slim é um equipamento compacto no tamanho, mas grande na potência. 

    Fabricada com tecnologia de LED e desenvolvida para garantir a iluminação de ambientes em casos de queda de energia, a 30 LEDs Super Slim Segurimax se faz ideal para os mais variados ambientes.

    Além de contar com sua bateria de lítio que possibilita baixa manutenção, a luminária garante até 70% de economia, 5 horas de autonomia e um design discreto e compacto, muito apreciado por profissionais do ramo de arquitetura e design de interiores.  

    Um equipamento que todo revendedor precisa ter em sua loja, já que seu uso é versátil. A 30 LEDs Super Slim pode ser ofertada para a função de emergência em uma residência ou para o lazer, como em acampamentos, pescarias, trilhas e etc. Uma luminária com ótima relação custo x benefício e que apresenta uma sobrevida muito superior aos modelos semelhantes encontrados no mercado.

    A 30 LEDs Super Slim possui tecnologia plug and play, ou seja, basta ligar o equipamento na tomada e o mesmo já entrará em funcionamento. Super fácil de ser instalada, manuseada e transportada.

     

     

    CaracterísticaDescrição
    Tensão 110/220 V - 50/60Hz
    Fluxo Luminoso100/60 lm (máx/mín)
    Autonomia2,5h (100 lm) /5h (60 lm)
    Temperatura de Uso     -10 a 60 °C (1h@70°C)
    BateriaLítio 3.7 V 500 mAh
    Consumo 0,5 - 1,5 W
    Dimensões 175x49x25mm
    Peso125g
    Garantia 1 ano

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Produtos Visitados